Entenda como os serviços de BPO e Folha de Pagamento evoluíram com o tempo!
Você consegue imaginar o ecossistema de um empreendimento global e moderno sem BPO?
A sigla BPO (Business Customer Outsourcing) cujo significado é Terceirização de Processos de Negócios, é responsável pelo suporte de tecnologia de informação de uma empresa, além de oferecer métodos econômicos de gerenciar cadeias de suprimentos globais, processos de folha de pagamento, fabricação ou acesso a talentos e conhecimentos globais.
Embora a terceirização fosse comum em alguns países nas décadas de 1960 e 1970, se tornou global quando transportes e telecomunicações tornaram-se mais acessíveis e convenientes. O time-sharing era o propósito da primeira era de terceirização moderna, entre 1950 e 1980, beneficiando gigantes em ascensão como a IBM.
A evolução mais evidente do BPO aconteceu no final da década de 2000, com servidores tornando possíveis desenvolver novas competências que adicionavam novos processos e tecnologias, mais complexos, de alto valor e conhecimento intensivo aos seus portfólios.
Mas em 2022, como as soluções de BPO podem transformar o dia a dia de uma empresa, especialmente dos departamentos de RH e DP? A seguir, vamos entender a importância da adesão desta ferramenta.
A transformação digital do DP e do RH com o BPO Techware
A gestão do material humano de uma empresa é chave para obter resultados e estar sempre à frente da concorrência, priorizando a inovação como uma tarefa tão essencial quanto às outras, e acompanhando de forma completa o progresso de um contratado na empresa.
Outro fator que contribui para adoção do modelo de terceirização de folha de pagamento da Techware é a complexidade da legislação trabalhista brasileira. A intensidade das mudanças, exige um acompanhamento diário e periódico de análise dos impactos legislativos sobre os produtos e serviços e como muitas empresas ainda não estão preparadas para atender as exigências, optar pela modalidade tem se tornado uma escolha assertiva, com menos riscos.
Além de sermos os produtores do software, também operamos o produto com o modelo BPO da Techware, desenhado e estruturado em células de atendimento onde cada cliente conta com uma estrutura dedicada proporcionando:
– Personalização no atendimento;
– Presença de um ponto focal;
– Mais agilidade;
– Facilidade de comunicação;
– Memória empresarial: conhecimento das características do cliente.
Além disso, com o uso intenso da tecnologia, os clientes Techware contam com uma exclusividade de mercado: o Outsourcing Manager, ferramenta de planejamento e gestão de serviços, acompanhamento e eventuais solicitações excepcionais onde Techware e cliente usam os mesmos recursos com total transparência possibilitando que haja:
– Procedimentos padronizados;
– Processo de gestão de pessoal com roteiro detalhado de atividades;
– Maior controle de execução das requisições de serviços;
– Registro dos operadores responsáveis pela execução;
– Registro dos operadores responsáveis pela conferência;
– Registro de situações de “não conformidade”;
– Conferência com Métodos de Verificações;
– Gestão do Cronograma.
BPO Techware e as soluções para folha de pagamento
Há mais de 30 anos no mercado de software para folha de pagamento e RH, a Techware oferece os melhores serviços de BPO de folha de pagamento para terceirização dos processos administrativos, com o objetivo de simplificar e inovar ferramentas de gestão de pessoas.
Se você busca uma ferramenta completa para suprir todas as demandas de gestão de pessoas da sua empresa, entre em contato com a Techware. Vamos encontrar a solução tecnológica para a realidade do seu empreendimento.
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