Unificação de soluções Oracle e Techware
A parceria da melhor empresa de tecnologia do mundo com a melhor folha de pagamento do Brasil tem um pilar central: a evolução constante do RH. Entender como estas especialistas em soluções estão realizando isso fica bastante claro com uma simples comparação. Há alguns anos, um mapa em papel era suporte eficiente para facilitar caminhos, permitindo o deslocamento até um local desconhecido. Hoje, a eficiência digital dos sistemas de GPS e aplicativos de rotas simplificou essa mesma tarefa de forma significativa. É claro que é possível que ainda existam pessoas que utilizam os guias e os mapas de papel, mas é inegável que a tecnologia superou esses métodos com uma alternativa mais completa e fácil de usar.
O processo de evolução do RH é similar a isso. Ainda há empresas com soluções on-promises. Entretanto, o mercado já vive um momento no qual as soluções cloud atendem à complexidade das necessidades do RH, assegurando agilidade, eficiência, flexibilidade para acompanhar mudanças etc. Neste cenário, um ponto importantíssimo de ser observado é a relação estratégica das soluções na nuvem e do perfil dos novos profissionais de RH. Ser analítico, colaborar com a transformação da empresa e administrar a área com foco no negócio são demandas cada vez mais crescentes nas organizações.
No centro de tudo isso, contar com softwares que ofereçam uma solução de excelência, assim como uma experiência intuitiva e personalizada, é fundamental. As operações e as táticas do RH precisam ser condizentes com os planos de evolução do negócio. Para isso, é essencial que a área tenha suporte para, de fato, evoluir.
Oracle e Techware: Oracle HCM Cloud e o Rhevolution Cloud
As soluções Oracle HCM Cloud (Oracle) e Rhevolution Cloud (Techware) são os principais exemplos de como as duas empresas promovem e oferecem avanço para a área de Gestão de Pessoas. A transformação de automatizar operações e a mobilidade de acessar ferramentas digitais são mudanças que alteraram o mindset do RH. O ganho de performance em permitir que o colaborador acesse a solução a partir do device de preferência, quando e onde quiser, é, de fato, mensurável e contundente.
Com consistência para atender aos profissionais no momento da necessidade e também de forma analítica e preditiva, as soluções na nuvem impulsionam o desenvolvimento do nicho com um todo. No paralelo de tantas inovações e aprimoramentos processuais, temas como People Analytics, Employee Experience, AI Aplicada ao RH, Terceirização de Folha de Pagamento, Machine Learning e IoT são cada vez mais discutidos e incorporados aos avanços do segmento. Aliás, as tecnologias dessa lista de assuntos fazem parte do desenvolvimento das soluções das empresas parceiras. Especificamente sobre Inteligência Artificial, o Rhevolution Bot (chatbot do Rhevolution Cloud) está entre as recentes novidades do software, que continuamente é otimizado com releases.
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