Conheça os diferenciais do BPO Techware
O BPO Techware é completo, inovador e vai muito além das soluções comuns apresentadas pelo mercado. Sua empresa alcançará melhores resultados de performance, enquanto a Techware oferece um atendimento especializado e personalizado, garantindo eficiência nos seus processos.
Para saber mais sobre o design e a qualidade do BPO Techware, elencamos a seguir algumas características que confirmam o que muitos clientes já validam diariamente. Acompanhe:
Por que o BPO Techware?
Uma das principais vantagens do BPO Techware é que, além de sermos o provedor dos serviços de BPO, somos também os produtores do software, o motor que processo a folha, o que garante alta expertise em sua operação, maior velocidade e menor tempo de respostas a eventuais ajustes, evoluções e atualizações legais e tecnológicas, novos releases e versões etc.
Com o BPO Techware, as empresas podem ter, por exemplo, maiores janelas para a realização de processos, maior acesso a informações, indicadores e relatórios, mais facilidade para realizar solicitações, requisições e serviços (usando apenas o aplicativo no celular, por exemplo), além de processos mais simplificados e automatizados pelo software.
Há ainda o benefício do modelo de BPO Techware ser baseado em células de atendimento dedicadas.
Como isso funciona na prática?
Uma célula de atendimento é capaz de processar até 10 mil empregados. Ou seja, se a empresa tiver na sua base 10 mil colaboradores, ela tem uma célula de atendimento exclusiva. Se forem 5 mil colaboradores de cada empresa, por exemplo, uma célula cuidará de apenas duas empresas.
Cada célula tem um ponto focal, com um coordenador e duas ou três pessoas cuidando só do processamento dessa ou de poucas empresas.
Isso garante uma série de benefícios para a empresa que utiliza o BPO Techware. Isso porque cada célula pode conhecer muito das características de cada cliente, saber exatamente como funcionam seus processos, seu histórico, sua forma de gerenciar atividades, e tudo isso resulta em muito mais agilidade e eficiência.
A célula tem a pretensão de oferecer familiaridade e proximidade com a empresa.
Como a célula de atendimento se difere do mercado em geral?
De forma geral, o mercado de BPO geralmente não atua neste modelo de célula de atendimento, mas sim o que é chamado de linha de produção. Por exemplo: pessoas que só fazem processos de admissão, outras que só fazem movimentações, outras demissões e assim por diante.
Elas não sabem para quais empresas estão trabalhando, pois fazem aquela tarefa para todos. Não há um atendimento personalizado e nem um conhecimento a fundo do cliente.
Com a Techware isso não acontece. Nosso foco é oferecer um atendimento próximo e com memória do histórico de atendimento.
Outros diferenciais do BPO Techware:
- As regras do BPO da Techware são muito mais flexíveis, permitindo alterações de acordo com a necessidade e o momento da empresa.
- O software consegue absorver rapidamente as mudanças de estratégia da empresa, que muitas vezes acontecem de forma rápida.
- Os processos são menos engessados, garantindo mais possibilidades de gestão e agilidade empresarial.
- Conta com uma ferramenta de gestão, que oferece um painel de controle à empresa, onde ela pode acompanhar em detalhes cada atividade executada pelo BPO da Techware.
- Comitês estratégicos e operacionais com encontros periódicos para discutir questões-chave e pontos de melhoria.
- Atualizações legais, fiscais e tecnológicas com muita agilidade.
- Introdução de novas tecnologias e funcionalidades a cada três meses.
Agilidade e liberdade empresariais são garantidas com este modelo de gestão dos serviços de BPO, trazendo ganhos competitivos às empresas.
O BPO da Techware é o BPO do futuro!
Relacionados


Conheça os diferenciais do BPO Techware
O BPO Techware é completo, inovador e vai muito além das soluções comuns apresentadas pelo mercado. Sua empresa alcançará melhores resultados de performance, enquanto a Techware oferece um atendimento especializado e personalizado, garantindo eficiência nos seus processos. Para saber mais...
Leia mais

A legislação sobre pessoas deficientes no mercado de trabalho
Empresas de médio e grande porte possuem algumas leis que regulamentam cotas para contratação de funcionários. Uma delas é a Lei nº 8.213, de 1991, que estabelece cotas para a contratação de portadores de deficiência física e o decreto nº...
Leia mais

Como o PDI Contribui para a Gestão de RH – [Guia Completo]
Investir no capital humano atual pode ser uma alternativa inteligente e econômica para uma empresa. Com a alta rotatividade de colaboradores atingindo diferentes setores de atuação, reforçar o vínculo do profissional com a empresa através de um plano de desenvolvimento...
Leia mais

Pensamento exponencial e RH estratégico
Você já leu e releu que é preciso ser estratégico. Aliás, o tempo de explicar o porquê é tão importante ser estratégico já até passou;não há mais espaço para atuar sem propósito, método, tecnologia e atualização constante. Um dos grandes...
Leia mais

Líder da TAM fala sobre o papel do Rhevolution na empresa.
https://www.youtube.com/watch?v=CsoM-Wol9u4 "O Rhevolution tem a responsabilidade de processar nossa folha para 29.000 funcionários e estamos muito tranquilos quanto a isso. A partir do momento que eu tenho um produto e que eu não preciso me preocupar em relação a sua...
Leia mais

Saiba porque a comunicação importa para a empresa
“É doce o sabor do compartilhar o saber” - Paulo Nassar Superar a dificuldade de comunicar suas ideias de forma inteligente, clara e objetiva e com elas formar times e motivar equipes que vistam a camisa é um dos maiores...
Leia mais