Conheça os diferenciais do BPO Techware
O BPO Techware é completo, inovador e vai muito além das soluções comuns apresentadas pelo mercado. Sua empresa alcançará melhores resultados de performance, enquanto a Techware oferece um atendimento especializado e personalizado, garantindo eficiência nos seus processos.
Para saber mais sobre o design e a qualidade do BPO Techware, elencamos a seguir algumas características que confirmam o que muitos clientes já validam diariamente. Acompanhe:
Por que o BPO Techware?
Uma das principais vantagens do BPO Techware é que, além de sermos o provedor dos serviços de BPO, somos também os produtores do software, o motor que processo a folha, o que garante alta expertise em sua operação, maior velocidade e menor tempo de respostas a eventuais ajustes, evoluções e atualizações legais e tecnológicas, novos releases e versões etc.
Com o BPO Techware, as empresas podem ter, por exemplo, maiores janelas para a realização de processos, maior acesso a informações, indicadores e relatórios, mais facilidade para realizar solicitações, requisições e serviços (usando apenas o aplicativo no celular, por exemplo), além de processos mais simplificados e automatizados pelo software.
Há ainda o benefício do modelo de BPO Techware ser baseado em células de atendimento dedicadas.
Como isso funciona na prática?
Uma célula de atendimento é capaz de processar até 10 mil empregados. Ou seja, se a empresa tiver na sua base 10 mil colaboradores, ela tem uma célula de atendimento exclusiva. Se forem 5 mil colaboradores de cada empresa, por exemplo, uma célula cuidará de apenas duas empresas.
Cada célula tem um ponto focal, com um coordenador e duas ou três pessoas cuidando só do processamento dessa ou de poucas empresas.
Isso garante uma série de benefícios para a empresa que utiliza o BPO Techware. Isso porque cada célula pode conhecer muito das características de cada cliente, saber exatamente como funcionam seus processos, seu histórico, sua forma de gerenciar atividades, e tudo isso resulta em muito mais agilidade e eficiência.
A célula tem a pretensão de oferecer familiaridade e proximidade com a empresa.
Como a célula de atendimento se difere do mercado em geral?
De forma geral, o mercado de BPO geralmente não atua neste modelo de célula de atendimento, mas sim o que é chamado de linha de produção. Por exemplo: pessoas que só fazem processos de admissão, outras que só fazem movimentações, outras demissões e assim por diante.
Elas não sabem para quais empresas estão trabalhando, pois fazem aquela tarefa para todos. Não há um atendimento personalizado e nem um conhecimento a fundo do cliente.
Com a Techware isso não acontece. Nosso foco é oferecer um atendimento próximo e com memória do histórico de atendimento.
Outros diferenciais do BPO Techware:
- As regras do BPO da Techware são muito mais flexíveis, permitindo alterações de acordo com a necessidade e o momento da empresa.
- O software consegue absorver rapidamente as mudanças de estratégia da empresa, que muitas vezes acontecem de forma rápida.
- Os processos são menos engessados, garantindo mais possibilidades de gestão e agilidade empresarial.
- Conta com uma ferramenta de gestão, que oferece um painel de controle à empresa, onde ela pode acompanhar em detalhes cada atividade executada pelo BPO da Techware.
- Comitês estratégicos e operacionais com encontros periódicos para discutir questões-chave e pontos de melhoria.
- Atualizações legais, fiscais e tecnológicas com muita agilidade.
- Introdução de novas tecnologias e funcionalidades a cada três meses.
Agilidade e liberdade empresariais são garantidas com este modelo de gestão dos serviços de BPO, trazendo ganhos competitivos às empresas.
O BPO da Techware é o BPO do futuro!
Relacionados


EFD-Reinf: tudo o que você precisa saber sobre contribuições previdenciárias
No universo das tributações, são várias as obrigações fiscais que as empresas devem informar à Receita Federal durante o ano, e uma delas é a EFD-Reinf. Mas você sabe o que é a EFD-Reinf? Neste artigo, vamos falar mais sobre...
Leia mais

Performance by design no RH
Primeiro, é essencial entender o que é performance by design. O conceito comumente utilizado no segmento tecnológico, tem o intuito de assegurar que a performance seja prioridade desde o início de um projeto. Por exemplo, durante a criação de uma...
Leia mais

Gestão de pessoas: filhos no trabalho
Conciliar vida pessoal e profissional é uma necessidade dos colaboradores, que merecem atenção e cuidado da empresa. Os profissionais passam muitas horas no ambiente de trabalho, dividindo as 24h do dia entre trabalho, família, educação e lazer. Para equalizar essas...
Leia mais

CONARH 2016: Gestão que inspira, pessoas que conquistam.
O Conarh 2016 começou rodeado de muita expectativa e mostrou que a inspiração no evento vai muito além do tema "Gestão que inspira, pessoas que conquistam". Com novo formato de conteúdo, grandes nomes do mundo de RH e uma exposição...
Leia mais

Techware em mais uma etapa de implementação do eSocial
Na semana de 25 a 29/09 a equipe líder de implementação do eSocial da Techware esteve no Serpro, maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil, em Belo Horizonte, para mais uma etapa de testes...
Leia mais

Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço...
Leia mais