Conheça os diferenciais do BPO Techware
O BPO Techware é completo, inovador e vai muito além das soluções comuns apresentadas pelo mercado. Sua empresa alcançará melhores resultados de performance, enquanto a Techware oferece um atendimento especializado e personalizado, garantindo eficiência nos seus processos.
Para saber mais sobre o design e a qualidade do BPO Techware, elencamos a seguir algumas características que confirmam o que muitos clientes já validam diariamente. Acompanhe:
Por que o BPO Techware?
Uma das principais vantagens do BPO Techware é que, além de sermos o provedor dos serviços de BPO, somos também os produtores do software, o motor que processo a folha, o que garante alta expertise em sua operação, maior velocidade e menor tempo de respostas a eventuais ajustes, evoluções e atualizações legais e tecnológicas, novos releases e versões etc.
Com o BPO Techware, as empresas podem ter, por exemplo, maiores janelas para a realização de processos, maior acesso a informações, indicadores e relatórios, mais facilidade para realizar solicitações, requisições e serviços (usando apenas o aplicativo no celular, por exemplo), além de processos mais simplificados e automatizados pelo software.
Há ainda o benefício do modelo de BPO Techware ser baseado em células de atendimento dedicadas.
Como isso funciona na prática?
Uma célula de atendimento é capaz de processar até 10 mil empregados. Ou seja, se a empresa tiver na sua base 10 mil colaboradores, ela tem uma célula de atendimento exclusiva. Se forem 5 mil colaboradores de cada empresa, por exemplo, uma célula cuidará de apenas duas empresas.
Cada célula tem um ponto focal, com um coordenador e duas ou três pessoas cuidando só do processamento dessa ou de poucas empresas.
Isso garante uma série de benefícios para a empresa que utiliza o BPO Techware. Isso porque cada célula pode conhecer muito das características de cada cliente, saber exatamente como funcionam seus processos, seu histórico, sua forma de gerenciar atividades, e tudo isso resulta em muito mais agilidade e eficiência.
A célula tem a pretensão de oferecer familiaridade e proximidade com a empresa.
Como a célula de atendimento se difere do mercado em geral?
De forma geral, o mercado de BPO geralmente não atua neste modelo de célula de atendimento, mas sim o que é chamado de linha de produção. Por exemplo: pessoas que só fazem processos de admissão, outras que só fazem movimentações, outras demissões e assim por diante.
Elas não sabem para quais empresas estão trabalhando, pois fazem aquela tarefa para todos. Não há um atendimento personalizado e nem um conhecimento a fundo do cliente.
Com a Techware isso não acontece. Nosso foco é oferecer um atendimento próximo e com memória do histórico de atendimento.
Outros diferenciais do BPO Techware:
- As regras do BPO da Techware são muito mais flexíveis, permitindo alterações de acordo com a necessidade e o momento da empresa.
- O software consegue absorver rapidamente as mudanças de estratégia da empresa, que muitas vezes acontecem de forma rápida.
- Os processos são menos engessados, garantindo mais possibilidades de gestão e agilidade empresarial.
- Conta com uma ferramenta de gestão, que oferece um painel de controle à empresa, onde ela pode acompanhar em detalhes cada atividade executada pelo BPO da Techware.
- Comitês estratégicos e operacionais com encontros periódicos para discutir questões-chave e pontos de melhoria.
- Atualizações legais, fiscais e tecnológicas com muita agilidade.
- Introdução de novas tecnologias e funcionalidades a cada três meses.
Agilidade e liberdade empresariais são garantidas com este modelo de gestão dos serviços de BPO, trazendo ganhos competitivos às empresas.
O BPO da Techware é o BPO do futuro!
Relacionados


Performance by design no RH
Primeiro, é essencial entender o que é performance by design. O conceito comumente utilizado no segmento tecnológico, tem o intuito de assegurar que a performance seja prioridade desde o início de um projeto. Por exemplo, durante a criação de uma...
Leia mais

Techware e a implantação remota das suas soluções
Frente a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), muitas empresas já estão aderindo a implantação do teletrabalho ou home office com sua equipe, conforme as medidas provisórias trabalhistas anunciadas pelo Governo Federal. Entretanto, não são todas as empresas que possuem preparo...
Leia mais

Gestão humanizada: equipe mais motivada, empresa com mais resultado
Gerenciar pessoas é um dos maiores desafios encontrados dentro de uma empresa. Afinal, compreender as necessidades pessoais dos empregados, ter uma equipe motivada e, ao mesmo tempo, ágil, garantir eficiência em meio a tantos processos e atividades, e ainda buscar...
Leia mais

30 anos da Techware | Conectar o humano e a tecnologia
É na relação espaço e tempo que a vida acontece. É como um roteiro, uma peça apresentada sem ensaios por atores que sabem como a história começa, mas não têm ideia de como termina. Mas é preciso estar pronto, lembrando...
Leia mais

A importância da flexibilidade na escolha do software de Folha de Pagamento
Você sabe o que considerar ao escolher o software de Folha de Pagamento para a sua empresa? Claro que há vários aspectos a serem analisados, mas gostaríamos de enfatizar a importância da flexibilidade do produto nessa decisão. Entenda agora por...
Leia mais

Dicas da Techware sobre Transformação Digital
Negar ou evitar a Transformação Digital não irá impedi-la de acontecer. Acompanhar mudanças e priorizar atualização constante são condições indispensáveis há anos. Com isso, tanto profissionais quanto empresas precisam assimilar o valor da Transformação Digital e agir em prol de...
Leia mais