Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura
E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço – talvez até por fazermos parte dela. Em uma organiza ao e assim… falamos de cultura, aquilo que faz uma empresa ser o que ela e, verdadeiramente.
São pequenos detalhes no dia a dia que descortinam a alma e o coração de uma companhia. Desde a disposição e estilo dos móveis na recepção ate o modo como um profissional atende um cliente, ou o jeito de tratar o colega da mesa ao lado ou de um escritório mais distante. Ela esta nas pequenas e grandes coisas, concretas ou imateriais. Ela esta traduzida, sobretudo nos valores.
Nossos valores são ética, carinho, design, o cliente e dinamismo
Esses valores expressam como as coisas são feitas na Techware. Traduzem aquilo que desejamos preservar enquanto todo o resto ao nosso redor muda e evolui. Entendemos que, em meio a tantas transformações por que passa o mundo, temos de manter o que nos caracteriza e diferencia e que foi amadurecido ao longo de 25 anos de história. Os valores expressam nossa essência, aquilo que em hipótese alguma abrimos mão.
Mas de nada adianta uma empresa ter um belo quadro com os valores na recepção se não os vivenciar no dia a dia. Na Techware, cada um de nossos valores foi desdobrado em uma serie de comportamentos que sinalizam como agir em diferentes situações do nosso cotidiano: na relação com o trabalho; nas atribuições, responsabilidades e metas de cada um: no que se refere aos recursos, políticas e processos; bem como nas relações com todos os stakeholders, quer em situações normais, quer em momentos de tensão e alta complexidade.
Os comportamentos concretizam esses valores e atuam como bússola de como devemos agir como líderes e pessoas que se tornam cada vez mais a melhor versão de nossa identidade
Nossas soluções representam nosso jeito de ser, nossa cultura, identidade. Carregam dentro de si cada um dos nossos cinco valores. Nessas esculturas intangíveis que produzimos, conseguimos materializar o intangível – por mais paradoxal que possa aparentar.
Nesse processo, levamos para fora da Techware tudo o que nos inspira para que possa inspirar outras organizações, pessoas e sociedade. Disso não abrimos mão.
Relacionados


Criatividade e inovação: pensar fora da caixa
Às vezes quando nos deparamos com algum problema, passamos horas tentando encontrar uma solução, porém a barreira da mesmice nos impede de olhar para novos horizontes e encontrar novas maneiras de solucionar aquele problema. Albert Einstein dizia que é uma...
Leia mais

Implantação de softwares em empresas
"Viver é isso: ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. ” – Jean-Paul Sartre Ninguém pensa em iniciar a construção de uma casa pelo telhado ou janelas da sala. O mais natural e o que cria condições...
Leia mais

Vantagens da Gestão de Riscos para empresas
Ainda não é possível prever o futuro, principalmente no mundo corporativo. Seja ações externas (como alteração do dólar, crise financeira, mudança de governo, entre outros) ou internas (perda de clientes, crises financeiras, etc.), nós estamos suscetíveis a riscos a todo...
Leia mais

Saiba como solidificar a Cultura Organizacional baseando-se na Employee Experience
Nos últimos anos presenciamos diversas transformações e, indiscutivelmente, uma delas foi a mudança de pensamentos e atitudes a respeito de como lidamos com a nossa carreira. Muitos não a enxergam mais como uma parte isolada da sua vida e sim...
Leia mais

Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço...
Leia mais

O impacto da cultura da Techware
A cultura da Techware traz em si o acolhimento e o cuidado com colaboradores e clientes. Ela mostra que as pessoas estão no centro da estratégia. As pessoas, cada vez mais, estão no centro da estratégia. Não é mais possível...
Leia mais