25 anos de Techware no CONARH
CONARH 2016: Alinhada ao tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam”, Techware apresenta seu portfólio de produtos e celebra 25 anos de mercado no maior evento de gestão de pessoas da América Latina.
Durante o CONARH 2016 – Congresso Nacional de Recursos Humanos – a Techware, uma das empresas que lidera o segmento de software para folha de pagamento e RH no Brasil, apresenta, além de seu portfólio de soluções na área de gestão de pessoas, a sua nova campanha de 25 anos.
Parceira da Oracle no Brasil e munida de toda expertise que uma empresa de 25 anos pode ter, a Techware atende atualmente grandes empresas de diversos segmentos, em sua maioria multinacionais, líderes em seus setores de atuação. Milhares de pessoas, contratadas ou prestadoras de serviços dessas organizações recebem mensalmente seus pagamentos, benefícios, horas extras e tem a gestão de seu desenvolvimento profissional, da contratação ao desligamento, através das ferramentas de Folha e RH produzidas pela Techware.
A empresa, que participa do evento há 17 anos consecutivos, marcará presença com estande na Expo ABRH, (feira que acontece paralela ao Congresso), e os participantes poderão conhecer o Rhevolution, software completo de Folha e RH, bem como os serviços de BPO e Cloud de gestão de pessoal.
Jovialidade, energia, disposição e ousadia são apenas algumas das características que definem o momento da Techware ao chegar aos 25 anos. Tais características aliadas à experiência e bagagem no atendimento à mais de 120 clientes como Avon, Net, Claro, Embratel, Senac, Sky, Atlas Schindler, fizeram com que a empresa chegasse aos seus 25 anos com muito sucesso.
O conceito da campanha dos 25 foi pensado de forma a refletir esta cultura e o jeito de ser Techware, às características atribuídas a um jovem de 25 anos. É a união entre a energia criativa, inovadora e ágil das Startups da era digital à solidez e experiência de uma pioneira nacional no desenvolvimento de software.
Para traduzir este momento empresarial em peças publicitárias a empresa trabalhou com a imagem de uma criança, pois além de transmitir a ideia de energia, curiosidade e ousadia, está ligada diretamente à emoção. Criança toca o coração, chama atenção e remete à carinho e cuidado, preocupações que a Techware tem em seu DNA, focado em suas pessoas e clientes.
Experiência, maturidade e estabilidade são qualidades esperadas de uma empresa sólida com 25 anos de presença no mercado brasileiro de tecnologia. O que a Techware tem vai muito além. O espírito jovem, a ousadia e a inquietação é o que a move para o futuro.
“Contamos sempre com o que há de mais inovador no mercado de software para gestão de RH. Estamos prontos para voar, somos abertos para o novo, com o olhar no agora e no futuro”, comenta Aline Galeano – supervisora de Marketing da Techware.
A campanha dos 25 anos terá em sua composição, além da série de anúncios que farão o lançamento oficial, a comunicação visual no estande do CONARH, ações nas redes sociais e depoimentos em vídeos de clientes e funcionários Techware. Todos terão a oportunidade de contar sua trajetória na empresa, ou como cliente, no decorrer destes 25 anos.
A 42ª edição do CONARH, é o cenário perfeito para o lançamento da campanha de 25 anos da Techware, pois ambos estão alinhados às ideias ousadas e inspiradoras, essenciais para o sucesso de toda organização.
O evento acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Aline Galeano – Supervisora de Marketing | Techware
Relacionados


O modelo de gestão que se adapta à tendência
Enfrentar os desafios de um mercado em constante transformação é estar pronto. Pronto para mudar. Pare um minuto e olhe ao seu redor. Pergunte a si mesmo como era o mundo, o seu e o da sua empresa, há dois...
Leia mais

Impacto da reforma trabalhista na transformação de negócios
Sob um viés prático, algumas das novas modalidades de jornada de trabalho e condições da Reforma Trabalhista oficializaram modelos que já aconteciam. Porém, por que isso só aconteceu agora? Obviamente, a resposta para esta pergunta não é precisa, pois é...
Leia mais

Como estruturar a comunicação interna de uma empresa?
Revistas, murais, aplicativos, intranet, newsletter... afinal, o que é mais eficaz na comunicação corporativa? O que pensar na hora de estruturar uma área de comunicação interna? Por onde começar, qual é o melhor caminho? Se não tivermos estratégias, ferramentas, ações...
Leia mais

Low Touch Economy: solução no distanciamento
O surgimento da COVID-19 e a necessidade de isolamento físico provocou uma mudança abrupta na rotina das pessoas. Podemos afirmar que o coronavírus foi o marco para uma nova era, marcada por mudanças sociais e econômicas, com forte presença da...
Leia mais

O fornecedor ideal do Software de Folha de Pagamento
A escolha de uma nova solução de software de Folha de Pagamento não é das tarefas mais fáceis do RH e do Departamento Pessoal, passa pela análise aprofundada das necessidades da empresa, características do negócio, modalidade de contratação, ofertas de...
Leia mais

Inovação e gestão foram destaques na HSM Expo 2019.
Inovação e gestão foram destaques no evento A HSM Expo 2019 chegou ao fim, mas nos deixou um legítimo legado. O tema “Ouse Aprender” foi mais do que verdadeiro, nos trazendo muito conhecimento e aprendizado. Ao longo dos três dias,...
Leia mais